Dúvidas Confira as dúvidas mais frequentes
sobre os nossos serviços.

[WPSM_AC id=10037]

1 - Qual a maior vantagem que tenho em me tornar sócio da Simplimed?

Você terá uma significativa redução na carga tributária comparando a Pessoa jurídica com a Pessoa Física, numa economia que poderá chegar a 12% do valor total da contribuição.

3 - Para quais fins posso usar a Pessoa Jurídica?

Você poderá usar para todos os procedimentos nas áreas médicas, odontológicas ou de qualquer outro serviço na área de saúde, como por exemplo, atendimentos médicos e odontológicos clínicos e cirúrgicos em clínicas e hospitais, palestras, prestação de serviços a outras empresas, municípios, etc.

4 - Como me torno sócio da Simpimed?

Todos os nossos sócios são indicados por outros sócios, portanto você deve procurar um dos nossos administradores ou sócios para ser indicado ou solicitar um levantamento. A documentação para ingresso é muito simples, bastam 3 cópias autenticadas do CRO-RS ou do CREMERS e alguns dados cadastrais básicos. Não tem taxa de adesão. 

5 - Posso indicar outros sócios? Como?

Sim, você poderá fazê-lo por meio da central de relacionamento pelo whatsapp (51) 980221210 ou email contato@simplimed.med.br

6 - Como solicitar Notas Fiscais?

a) Clique na área do sócio e entre com seu email e senha (login: seu email e a senha: o número do seu registro no conselho profissional (com 5 dígitos); b) Clique na opção “notas fiscais” localizada no menu lateral esquerdo; c) Preencha os dados referentes ao paciente: nome, CPF ou CNPJ, telefone, e-mail para envio da NF, demonstrativo dos serviços e valor; d) Clique em “enviar” (a emissão e envio ao cliente será feita pela Simplimed).

OBS: A nota fiscal deverá ser emitida em até 90 dias da data da consulta ou procedimento. Após esse prazo a solicitação não será atendida.

2 - Como funciona a tributação na pessoa física e na pessoa jurídica?

Emitindo recibo pela Pessoa física, você pagará 27,5% de impostos. Já sendo sócio da Simplimed e emitindo como Pessoa jurídica, no município de Santa Maria, você pagará no máximo 15,33% de impostos (11,33 + 4% de ISS). Em Porto Alegre, por exemplo, o ISS é de 2%, portanto os impostos seriam de 13,33%.

Como solicitar Notas Fiscais?

OBS: A nota fiscal deverá ser emitida em até 90 dias da data da consulta ou procedimento. Após esse prazo a solicitação não será atendida.